Inicio

Globo é atacada pela torcida do Palmeiras e situação complica após emissora ignorar o time


Publicado em 10 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Mais uma vez nessa quarta-feira (8), integrantes da torcida Palmeirense protestaram contra a Globo. Da mesma forma como haviam feito antes contra o Internacional, em que o time saiu vitorioso por 1x0, a torcida voltou a gritar forte e xingar a Rede Globo.


Palmeiras e Globo travam guerra infinita por direitos (Foto: Reprodução) 


"Rede Globo, vai se f..., o meu Verdão não precisa de você!" foram as palavras proferidas pelos mais de 30 mil Palmeirenses que se encontravam no Allianz Parque, na vitoria por 1x0 dessa vez contra o contra o San Lorenzo, jogo esse valido pela Libertadores, a vitoria deu o primeiro lugar geral para o Palmeiras.

O clube, que está fechado com a Turner, pelos direitos de transmissão das partidas na TV paga, ainda enfrenta atrito com o canal dos Marinho pelos direitos na TV aberta, e reunião após reunião, as partes parecem não se entender de forma definitiva. Os diretores alviverde, não estão de acordo com varias clausulas forçadas pela emissora carioca, e está lutando contra.


(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação) 


Quem realmente perde nessa historia é o torcedor, que estão divididos. Uma parte da torcida é a favor de assinar logo com a Globo e encerrar a novela, entretanto, a maioria absoluta apoia o clube e seu presidente Mauricio Galliote, que ele não abaixe a cabeça pra outrora toda poderosa Globo ...