Inicio

Esportes Olímpicos se aproxima de Ricardo Tenório no Fluminense


Publicado em 11 do 05 de 2019 por Maximilian Pimenta Cabral

Esportes Olímpicos do Flu devem apoiar Ricardo Tenório (Foto: Net Flu) Candidato à presidência do Fluminense pela chapa “Libertadores”,  Ricardo Tenório, em entrevista publicada pelo portal O Tricolor nesta sexta-feira, confirmou ter se reunido, ao longo dos últimos dias, com representantes dos Esportes Olímpicos e está muito perto de receber o apoio do grupo, visando as eleições do próximo dia 08 de junho, das 9 às 18 horas, na sede das Laranjeiras, quando os associados decidirão quem irá suceder o atual mandatário, Pedro Abad,.

Clube elege seu novo presidente em junho (Foto: Net Flu) Ricardo Tenório, que, há pouco tempo, rompeu a aliança com Mário Bittencourt, um de seus adversários no pleito, vem durante a sua campanha, adotando o discurso da união de todas as forças políticas dentro do clube para salvar o Fluminense da grave situação pela qual atravessa. 

Ricardo Tenório tem, como principal aliado político, Ayrton Xerez, que desistiu de sua candidatura para apoiá-lo. Nas últimas eleições, os Esportes Olímpicos estiveram ao lado de Pedro Abad, que, na ocasião, tinha, como vice-geral, Cacá Cardoso.