Inicio

Diniz deve escalar time desejado pelo torcedor do Fluminense no clássico diante do Botafogo


Publicado em 11 do 05 de 2019 por Maximilian Pimenta Cabral

Pedro estará em campo contra o Botafogo (Foto: Lucas Merçon) No momento do anúncio da contratação de Paulo Henrique Ganso, o torcedor do Fluminense sonha em ver o meia ao lado de Pedro e isso pode acontecer neste final de semana. isso porque o técnico Fernando Diniz analisa a possibilidade de escalar os seus dois principais jogadores de início no clássico de sábado, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo, na partida que abrirá a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um estiramento no joelho direito, Pedro já vem atuando há cinco partidas e, inclusive, marcou dois gols, um na derrota de 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, e outro na histórica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio na casa do adversário.

Ganso também deve ser escalado desde o início (Foto: Lucas Merçon) Enquanto isso, Ganso sofreu uma lesão muscular no confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil (vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Rio) e, desde então, vinha desfalcando a equipe das Laranjeiras. Nos últimos dias, porém, treinou normalmente e irá para o jogo.