Inicio

Gabigol e Cuéllar podem sair do Flamengo. Entenda


Publicado em 11 do 05 de 2019 por lucas sá de lima

Cada vez mais o Flamengo tenta contratar novos jogadores para fortalecer seu elenco. Prova disso , essa semana os diretores e vice presidente do Flamengo foram até a Espanha para ter uma reunião com os representantes de Filipe Luis, jogador cobiçado pelo clube Rubro Negro. Outro exemplo, é o lateral do Bayern de Munique, Rafinha, o qual foi dito que se voltar para o Brasil irá vir para o Flamengo. 

Entretanto, alguns outros nomes, do Flamengo, são cobiçados por outros clubes. Com o fim da temporada europeia , a janela de transferência começa a cada vez mais se movimentar, resultando em possíveis nomes sendo transferido para clubes Europeus. 

Cuéllar, é um dos possíveis jogadores que podem deixar o Rubro negro, visto que, seu representante foi ate a Itália para conversar com clubes que possuem interesse no jogador, o qual vem fazendo uma temporada surreal no Flamengo. 

Gabigol, é outro nome que pode deixar o ninho do urubu nessa janela de transferência, o jogador que vem sendo emprestado para o Flamengo, não obteve um resultado esperado no seu clube Inter de Milão. Desse modo, caso Gabigol receba uma proposta a mesma será facilitada pelo seu atual clube Europeu.