Inicio

Fluminense pode ter retorno de volante na Copa do Brasil


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Maximilian Pimenta Cabral

Recuperado de lesão, Aírton participou de treino na segunda (Foto: Uol Esporte)Após ficar de fora da equipe na derrota de 1 a 0 para o Botafogo na tarde do último sábado pelo Campeonato Brasileiro, o volante Aírton participou do treino da manhã de segunda, realizado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, aumentam as suas chances de retornar ao time no confronto de quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Cruzeiro, o primeiro entre ambos na fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Volante pode retornar na quarta (Foto: Lance)Ainda no primeiro tempo da épica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio, na Arena do time gaúcho, Aírton sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O outro volante titular do elenco, Bruno Silva, também sofreu uma contusão. Este, porém, teve um problema nos ligamentos e necessitará passar por uma intervenção cirúrgica. Não há prazo para o seu retorno.

Depois de quarta, o Fluminense reencontrará o Cruzeiro no Maracanã. No sábado, a partir das 16 horas (de Brasília), os dois abrirão a quinta rodada do Brasileirão.