Inicio

CBF altera horário de jogo entre Fluminense e Cruzeiro


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Maximilian Pimenta Cabral

CBF altera horário de partida entre Fluminense e Cruzeiro (Lucas Figueiredo/CBF)Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no final da manhã desta terça-feira, informou a mudança de horário do confronto entre Fluminense e Cruzeiro pela abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está mantida para sábado, mas, ao invés das 16 horas (de Brasília), ela acontecerá a partir das 18 horas (de Brasília). O local do clássico estadual também permanece sendo o Maracanã. 

Rivais se enfrentam no sábado, às 18 horas (Foto: Portal Aqui Tem)De acordo com a CBF, a alteração se deu para obedecer o intervalo de descanso relativo ao jogo de quarta, às 21h30min (de Brasília), também no Maracanã, envolvendo, curiosamente as mesmas equipes, dessa vez válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, Flu e Cruzeiro vêm de resultados negativos. Enquanto o Tricolor, no Maracanã, perdeu o clássico carioca para o Botafogo por 1 a 0, a Raposa, jogando no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, sucumbiu diante do Internacional pelo placar de 3 a 1.