Inicio

Sem espaço, Borja deve deixar o Palmeiras


Publicado em 14 do 05 de 2019 por GUSTAVO OLIVEIRA

Borja vive uma péssima fase no Palmeiras, fora dos relacionados na última partida no Brasileiro diante o Atlético MG e atuando pouco tempo contra o San Lorenzo e antes da partida de quarta feira o atacante ficou de fora de vários jogos do Palmeiras por opção técnica e lesão, o atacante já cogita sua saída do clube devido ao mal momento no Palmeiras.

Com esse mal momento em campo e também com a torcida Palmeirense, o presidente do Santos diz que se o interessa pelo atacante por empréstimo com Isso aguarda apenas o ok do Palmeiras para negociar com o Borja .

Apesar de ser artilheiro em 2018 mas não viver um bom momento em 2019, e sendo cobrado pela torcida na maioria dos jogos de 2019 em que esteve em campo o atacante já amadurece a ideia de deixar o Palmeiras.

Porém o único problema é que o Palmeiras junto com a Crefisa que comprou 70% do passe do atleta em 2017 pagando mais de 30 milhões de reais e mesmo com a desvalorização do atacante o Palmeiras não sabe se conseguirá vender o atacante para pagar a divida com a Crefisa, que no contrato diz que todo jogador que a patrocinadora bancou o clube tem que devolver o dinheiro depois .

Clubes do Brasil já tentaram levar o atacante Palmeirense porém já foi descartado já que o Palmeiras não quer reforçar rival nem no Brasil nem no futebol Sul Americano.

Porém o agente do Borja não descarta uma venda ou empréstimo para o futebol Sul Americano , já que dificilmente Borja conseguirá terá mais chances no Palmeiras e principalmente Paz em campo .