Inicio

Após vitória, Corinthians provoca São Paulo com #NadaMudou


Publicado em 27 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Em novo confronto contra o rival São Paulo na Arena Corinthians em Itaquera, o Corinthians saiu vitorioso no Majestoso realizado nesse domingo. O Clássico terminou em 1x0, Gol de Pedrinho, jogo esse válido pela 6° rodada do Brasileirão. Logo após a partida o Timão não perdeu tempo, e começou a provocação nas redes sociais, o perfil lançou a hashtag #NadaMudou.

Imagem: Reprodução / Twitter

O clássico é o décimo segundo na Arena Corinthians. O time de Parque São Jorge tem uma grande vantagem sobre o rival nos confrontos: sendo nove vitórias, três empates, e zero derrotas. Ao todo foram trinta e cinco gols anotados, sendo vinte e cinco para o timão e dez para o São Paulo.

Com mais essa vitória, o time comandando pelo técnico Fábio Carille fica na terceira posição na tabela do campeonato, com onze pontos, também com onze pontos estão Atlético-MG, Santos e o São Paulo. A próxima rodada o duelo seria contra o Goiás, mas a partida foi adiada, e não se definiu nova data ainda.

Esse foi o primeiro gol de Pedrinho no clássico, a torcida reconheceu a importância do jogador na partida, e ele deixou o campo aplaudido pelos Corintianos. Pedrinho declarou em entrevista que foi gratificante fazer um gol no clássico, que esse fato é muito importante para um atleta do clube, e que ficou muito feliz dele ter dado a vitória ao Timão.

Veja também:


Fonte: Gazeta Esportiva