Inicio

Leila Pereira posta foto com filtro de criança e diz: "Última vez que vi o Palmeiras perder no Brasileirão"


Publicado em 27 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

O Palmeiras alcançou uma importante marca ao bater o Botafogo nesse sábado, 29 jogos sem perder no Brasileirão.


Dona da patrocinadora master do Palmeiras, e dirigente do clube, Leila Pereira postou uma foto em conta da rede social Instagram com um filtro que deixa o usuário parecido como era quando criança. A foto foi publicada logo após a vitória por 1x0 em cima do Botafogo, jogo esse realizado no estádio Mané Garrincha em Brasília, e valido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo 0 x 1 Palmeiras pela 6ª rodada do Brasileirão 2019 (Imagem: Reprodução/Globo) 

Bem humorada, Leila disse na brincadeira que que a foto foi tirada quando da última vez que o Palmeiras perdeu no campeonato. Ou seja, a muito tempo.

Com o resultado favorável ao Verdão, o clube se mantém como líder isolado da competição, agora 16 pontos e 4 a frente do Atlético-MG, segundo colocado. O time comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não perde uma partida no campeonato a incríveis 29 partidas, sendo a ultima vez em julho do ano de 2018, em jogo realizado contra o Fluminense.

Porém nem tudo são flores, o Botafogo prometeu pedir o anulamento da partida, baseado em uma regra da Fifa (e do próprio VAR) que diz que quando a partida é reiniciada o juiz não pode voltar atrás em lance marcado antes do reinicio, ao que tudo indica os dirigente cariocas não abrirão mão dessa regra e pretende levar o caso aos tribunais. Veja a foto postada por Leila no site do Instagram clicando aqui


Veja também:

Fonte: Globo Esporte