Inicio

Uribe se despede do Flamengo rumo ao Santos: “Ano maravilhoso”


Publicado em 30 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Fernando Uribe já esteve na Vila Belmiro, mas deixou para assinar o contrato nessa quinta-feira (30). O jogador se despediu oficialmente do Flamengo através das redes sociais.

O atleta começa a nota dizendo obrigado, ele diz que as vezes as situações dão certo, outras não é como a pessoa esperava. Ele agradece a Deus por estar no comando das coisas, O colombiano continua dizendo que é muito bom poder honrar as cores do clube, e que essa é a verdadeira recompensa no fim da linha. Ele termina dizendo muito obrigado novamente, pelo ano maravilhoso em que passou no Flamengo. Veja o post:

Imagem: Reprodução/Instagram O centroavante realizou exames físicos em São Paulo, e desceu a serra até Santos, onde teve encontros com dirigentes do Peixe para finalizar os detalhes de sua contratação. Porém alguns documentos que ainda faltavam serão enviados pelo clube carioca nessa quinta-feira (30).

Os valores envolvidos terão descontos por conta de divida ativa por Bruno Henrique. Ficando da seguinte forma: parcela de R$ 4 milhões no mês de junho, e mais uma de R$ 11 milhões no mês de janeiro de 2020. O clube santista adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, ele chega para se juntar ao elenco com a garantia de Jorge Sampaoli e o contrato deve ser até dezembro do ano de 2022.

O Santos precisava com urgência de um centroavante e Uribe chega para preencher a posição. O acordo com o homem-gol acontece 3 dias depois do treinador cobrar publicamente a diretoria, em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Internacional.

Veja também:




Fonte: Gazeta Esportiva