Inicio

Neymar publica foto do tornozelo muito inchado e com uma bola enorme


Publicado em 06 do 06 de 2019 por Maycol Luis Nunes

O camisa 10 da seleção Brasileira utilizou sua rede social para mostrar o seu tornozelo lesionado durante partida contra o Qatar nesta última quarta feira (6). 

Neymar publicou em seu Stories, no Instagram, uma imagem que mostra seu tornozelo direito muito inchado e com uma "bola" no maléolo lateral.

Após um exame de imagem em uma clínica de Brasília, que constatou o rompimento do ligamento do tornozelo direito, Neymar foi cortado da seleção Brasileira e não disputará a copa América.  A abordagem terapêutica a ser utilizada no tratamento será determinada pelo Paris Saint-Germain, clube atual de Neymar. A gravidade da lesão e o tempo de duração do tratamento também será divulgado pelo clube.

 O PSG divulgou em seu Twitter a informação sobre o craque:

O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador"

Neymar já havia sofrido duas lesões no pé direito e ficou afastado do mês de janeiro até abril deste ano para se recuperar do problema no quinto metatarso do pé direito.  Além do drama vivido dentro de campo, a joia Brasileira enfrenta fortes acusações de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade.